Menu
Meu carrinho

Aproveite cupom BOASVINDAS - 10% desconto!

Termos e Condições

Termos e Condições de Uso Santa Food     

Obrigada por escolher a SantaFood! Colocamos a sua disposição o nosso termo de condições de uso, para que possam usufruir dos serviços disponibilizados da melhor forma.

Para utilizar os serviços oferecidos pela SantaFood, o usuário deve obrigatoriamente aceitar as condições dos termos através do “De acordo” digital aqui proposto.

Termos e condições gerais de uso da plataforma

A SantaFood.com.br é uma plataformas de comércio eletrônico do tipo Marketplace, mantida pela Evelyn Toledo Dias , inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas CNPJ/MF sob o nº 22.622.215/0001-87, com sede à Rua Borges de Figueiredo, 303 - sala 208, Mooca, São Paulo, S.P. – Brasil , CEP 03110-010

 

1 – Uso da plataforma

Para utilizar a plataforma de orgânicos da Santa Food o usuário deve concordar com as políticas e termo de privacidade e bem como o termo de uso aqui descrito.

O usuário deve efetuar um cadastro e ter login único, através de um e-mail válido. O Santa Food não se responsabiliza por compartilhamento de senha de acesso a terceiros feito pelo portador do usuário e senha de acesso.

2 – Serviços Oferecidos

Esse termo regula o serviço oferecido pela plataforma www.santafood.com.br, que intermedia a venda de produtos alimentícios de origem orgânica e afins.

A SantaFood viabiliza que o usuário encontre e compre na plataforma produtos de fornecedores orgânicos e afins que estão nas suas proximidades, conforme endereço informado pelo cliente.

Para que o usuário localize os produtos de sua proximidade o mesmo deve informar o seu endereço corretamente, incluindo a numeração da rua, para que o cálculo de distância entre o fornecedor e usuário seja o mais preciso possível, dando condições para que a comercialização e entrega dos produtos aconteça dentro das condições de preço declaradas no site no ato da compra.

O usuário se declara ciente de que os produtos são disponibilizados na plataforma pelas cozinhas terceirizadas (MEI) e fornecedores diversos. As cozinhas terceiras e fornecedores são os responsáveis por todo processo desde a recepção até a entrega (delivery) ao consumido. A SantaFood não se responsabiliza pelos processos de separação, embalagem e entrega dos produtos, essa responsabilidade como citado acima é da cozinha terceira ou do fornecedor em questão, aos quais devem ser direcionadas reclamações caso haja alguma falha no processo.

 O pedido realizado na plataforma online é enviado para o consumidor após a confirmação do pagamento, que pode ser por PIX, Catão de Crédito ou Boleto.

 

3 – Cadastro

Para uso dos serviços da santafood o usuário deverá se cadastrar na plataforma www.santafood.com.br, informando os dados todos os dados exigidos no ato do cadastro. Estando o cadastro incompleto, o usuário não poderá usufruir dos serviços da SantaFood. Tendo capacidade jurídica para atos civis, o usuário deverá assumir responsabilidades cível e criminal pela veracidade as informações informadas para Santa Food, que pode validar e verificar as informações a qualquer momento.

A SantaFood por a qualquer momento excluir ou bloquear usuários da plataforma, caso encontre irregularidade no cadastro, ou que entenda que o usuário esteja apresentando comportamentos de anomalia, tentativa de burlar o sistema ou atitudes de caráter criminoso.

O usuário deve comprometer-se em realizar as atualizações cadastrais sempre que assim forem necessárias, como no caso de endereço de residência.

Ao finalizar o cadastro, o usuário terá posse do seu login e senha por ele mesmo cadastro. Com essas informações ele poderá acessar a plataforma para realizar as suas compras. É de responsabilidade do usuário o sigilo desses dados, que são pessoais e intransferíveis. Qualquer compra efetuada com o usuário e senha do usuário é de sua total responsabilidade e ele deverá arcar com os compromissos da transação. 

 

4 – Obrigações do Usuário

Ao utilizar a plataforma SantaFood para efetuar as compras o usuário tem como obrigação efetuar seu cadastro, completo e como exigido no site, para que seja possível atender o pedido de compra. O seu cadastro deve ser verídico e é responsabilidade do usuário mantê-lo atualizado para que seja possível que a santa food entregue seus serviços com qualidade.

 A Santa Food não se responsabiliza por eventuais extravios de entrega de mercadoria por cadastros de endereços errados na plataforma. Estando em condições de consumo, e caso o usuário deseje receber a mercadoria extraviada, o usuário deverá pagar um nova frete  do endereço errôneo até a localização do endereço correto.

O usuário tem por obrigação efetuar o pagamento integral dos produtos adquiridos na plataforma, conforme condições de preço apresentados no ato da compra e entregues a ele.

Em caso de cancelamento de assinatura, o usuário deve solicitar o cancelamento com no máximo 7 dias de antecedência do próximo prazo de vencimento.

5 – Obrigações da Santa Food

A Santa Food tem por obrigação oferecer aos usuários uma plataforma com informações claras de produtos oferecidos por fornecedores de origem orgânica ou afins, para que os usuários possam comprá-los e pagá-los de forma on-line.

 É obrigação da Santa Food zelar e garantir a segurança dos dados informados e transacionados na plataforma, através de sistemas e armazenamento de dados seguros, preservando assim a confidencialidade e privacidade dos dados dos usuários e fornecedores nela cadastrados.

A Santa Food não se responsabiliza em arcar com prejuízos para casos de terceiros que infringem os sistemas de segurança e por crimes de engenharia social onde os dados de acesso dos usuários são obtidos de forma ilícita e utilizados na realização de compras não autorizadas.

 

6 – Política de Troca e Devolução

A caráter do produto objeto de compra ser um produto perecível, não trabalhamos com venda ou devolução. Todas as características do produto estão descritas e disponíveis no ato da compra.

Em caso de problemas com sua compra e se sintam prejudicados, entre em contato com a central de atendimento através do telefone. Após averiguados os fatos e entendendo que a Santa Food tem responsabilidade sobre o ocorrido, o valor da compra será reembolsado através de transferência para conta do cliente, conforme escolha do consumidor.

7 – Modificação do Termo

Caso a Santa Food entenda que para melhorar os serviços oferecidos o presente termo precise ser alterado poderá alterá-lo incluindo, modificando ou excluindo itens nesse presente. O termo alterado ficará a disposição no site e terá vigência a partir de sua data de publicação. Caso o usuário não esteja de acordo com o os itens descrito no termo, pode pedir o cancelamento do aceite ou não o realiza-lo através de envio de mensagem no site ou whats App. O não aceite do termo cancelará o acesso do usuário a plataforma.

 

8– Canal de Comunicação

A comunicação entre a santafood.com.br e o cliente no processo de compra se dará por e-mail, portanto é obrigação do cliente manter esse meio de comunicação atualizado, assim como a santafood se obriga e ter o canal www.santafood.com.br disponível.

Todas as notificações contra a Santa Food deverão ser enviadas ao e-mail oi@santa Food.com ou endereço atualizado da empresa no momento da notificação.

 

9 – Aceite do Termos

O usuário da plataforma Santa Food, declara estar ciente e que após ter lido e entendido o presente contrato está de acordo com o Termo de Uso presente. 

10 - Foro

As partes elegem o foro da Comarca de SÃO PAULO/SP para dirimir qualquer dúvida ou julgar qualquer litígio oriundo do presente Contrato, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

E, por estarem justas e contratadas, as Partes assinam o presente Acordo através do aceite desse termo no ato do cadastro.

SANTA FOOD BRASIL INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA.


Para saber os termos e condições entre em contato pelo whatsapp.